Use o Cupom CLIENTE NOVA e ganhe desconto na primeira compra ♡

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • ATENÇÃO: Peças da promoção não tem troca!

Na Tropicaliente, nossa prioridade é garantir sua satisfação. Se você precisar trocar seu biquíni, siga as diretrizes abaixo:

 

Condições para Troca

1. Prazo para Solicitação de Troca: Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca.

2. Condições do Produto: O produto deve estar:

Sem sinais de uso, lavagem ou modificação.

Com todas as etiquetas intactas.

Na embalagem original.

Com o protetor higiênico não removido.

 

3. Motivos para Troca:

Tamanho: Se o biquíni não servir, aceitamos a troca por outro tamanho, desde que disponível em estoque.

Defeito de Fabricação: Caso o produto apresente defeito, entre em contato imediatamente para a troca.

Modelo ou Cor: Se desejar trocar por outro modelo ou cor, poderá fazê-lo, sujeito à disponibilidade de estoque.

4. Peças que Não Podem Ser Trocadas:

Não realizamos trocas de peças brancas e off white por questões de higiene e controle de qualidade.

Produtos personalizados exclusivamente para o cliente.

Peças em promoção

 

Procedimento de Troca

 

1. Solicitação: Envie um e-mail para t[email protected] com seu nome, número do pedido e motivo da troca. Em até 2 dias úteis, responderemos com as instruções detalhadas.

2. Envio do Produto: O cliente é responsável pelo custo de envio do produto a ser trocado, exceto em caso de defeito de fabricação. A Tropicaliente arcará com o custo do reenvio do novo produto.

3. Prazos:

Após recebermos o produto, ele passará por uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis.

Uma vez aprovada a troca, enviaremos o novo produto em até 3 dias úteis.

 

Dúvidas

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected]